Medo


Por muito tempo eu não encontrei palavras, nem coragem para lhe dizer aquilo que meu coração sentia.
 Tive medo. Tive receios de que minhas verdades confundissem sua cabeça. 
Parecia que entre nós havia um muro que, somente eu queria atravessá-lo, mas cada passo à frente que eu dava, você recuava dez e eu nunca pude realmente chegar aonde você estava. 
Aonde você se escondia de tudo, do mundo, de mim.. E me pergunto qual foi o teu medo, o por que da sua distância ser maior que o normal. Era à mim que seu coração temia? 
Era do amor que você se escondia...? Qual o ponto de nossa história que você quis dar um final à ela? E, onde eu estava que não percebi aonde íamos? Me pego lembrando de tudo o que fomos, idealizando como ainda seríamos, se ao invés de optar pela razão, você tivesse ouvido o teu coração... 
O nosso problema foi o medo. Teu medo, da própria felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫