Acordar


Vi que tudo era um sonho, no qual não quero mais que seja real,
chegou a um ponto que machucou, então cansei de insistir.
Está tudo tão diferente agora, meu coração não bate mais da mesma maneira,
meu coração deixou de teimar, decidiu ouvir a razão,
 e esquecer tudo assim como ela o fez.
Agora tudo parece tão claro, tudo tem sentido, e
não tenho mais vontade de voltar a trás,
um passo em falso, uma dor no peito, aquelas recaídas não terei mais,
pois não sinto mais.
Pode parecer meio confuso, dizer isso depois de tudo que fiz,
mas creio que fiz tudo aquilo, pois não queria aceitar,
 que sim tudo tinha virado nada, que não tinha mais importância nenhuma,
 eu não quis acreditar, fechei meus olhos pra verdade,
 pensei que seria diferente, mas nunca é .
Então vi que  não fazia mais sentido fugir da verdade,
nada foi em vão, sonhar faz bem,
mas a melhor parte é quando se acorda e deixa de viver na mentira da ilusão,
e começar a finalmente viver na verdade da realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫