Fase booa

Quem me vê hoje, não imagina quantas lágrimas já perdi,
quem me vê hoje, encontra olhos brilhantes
um sorriso vivo, e um bom humor nato.
Quem me vê hoje, não desconfia do meu passado turbulento,
 quem me vê hoje, vê uma jovem com alma de criança, que só quer viver e
aproveitar cada momento como se fosse único.
Quem me vê hoje, me vê sorrindo, pois do passado me livrei,
e do presente me aproveitei, no futuro viajarei para novamente num mundo meu,
e lá sonharei mais, fantasiarei mais, e quem liga se for bobagens,
 ou impossíveis, são meu sonhos e irei realizar todos, com a certeza que não será perda de tempo,
 com a certeza que eles mudaram, mais sempre terei gosto de realiza-los, pois isso é viver, aproveitar cada momento, cada minuto, cada segundo, como se fosse o ultimo e não ligar pra opinião dos outros,
os outros são hipótricas, que tem inveja da sua facilidade de sonhar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫