Um motivo

Me dê um motivo para ficar, isso é tudo que eu precisava ouvir agora.
Não me deixe partir dessa vez, invés disso me abrace e diga que sem nossos momentos nada faz sentido, me beije e fale que o agora comigo vale mais do que o para sempre sem nós, me iluda não me importo, mas preciso dessa certeza para ter forças, preciso me sentir segura, achar que dessa vez tudo vai ficar bem.
Quero me arriscar, quero tentar vencer o medo,
quero mostrar que posso aguentar tudo, mas ainda não sozinha.
Preciso de você, das nossas conversas, do seu perfume, da sua voz,
do seu jeito em sempre ver algo bom quando tudo esta dando errado e de todos aqueles motivos que fizeram um dia nós dois ficarmos juntos.
Feche os olhos e volte no tempo, naquele tempo em que tudo era sonho, que tudo tinha cor, vamos imaginar que estamos num lugar só nosso e que não existirá nada no mundo igual,
e iríamos aproveitar esse momento com todo o fervor que a juventude nos deu, pois ninguém tem a vida repleta de momentos perfeitos se fosse assim, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
E como iríamos saber o que é a felicidade se nunca tivéssemos experimentado as quedas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫