Não deixe


Não me dê motivos para ir embora, não me deixe partir mesmo que isso não o convêm, pois apesar de eu achar que estou pronta para o adeus, nunca estarei e sabe porquê. Ainda penso em tudo antes de dormir, pode parecer besteira, mas preciso disso para dormir, me faz bem, me faz sorrir ainda, pelo incrível que pareça. Não conseguiria passar um dia sem escrever para você mesmo morrendo de ódio, te amar ainda me parece mais confortante. Te odeio por não pedir pra mim ficar e simplesmente fazer eu ficar, sim eu queria ouvir isso, ter a sensação de que por um momento se quer sentiu minha falta, nem que seja só da minha risada sem fim ou do jeito como imito bem bebê. Queria que não me deixasse partir.
 Não deixe eu ir embora, mesmo que queira que eu vá, me faça ficar e diga que tudo ficará bem, mesmo parecendo impossível, me faça sorrir e acreditar mais uma vez no que diz. Me ame pela ultima vez, mesmo não querendo isso, mas não me deixe partir se por algum momento se importou comigo, não pode deixar. Eu não serei completa longe e muitos menos cem por cento feliz e eu não me iludirei ficando, afinal eu pedi  para fazer qualquer coisas, nem que pra isso fosse preciso me enganar por uma noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫