Quando conheci você, eu não entendi os motivos que a vida tinha me posto em tal qual situação. Logo eu que costumava ver um propósito em tudo, dessa vez fiquei tão impactada nos efeitos que eu me descuidei das consequência de uma promessa não cumprida. Eu não esperava o turbilhão de emoções que senti, eu desconhecia tudo aquilo que estava para viver, e cada vez que te reencontrava no meu caminho era a mesma chuva de sentimentos, eu acha irônico tudo isso e como consequência te escolhi como " a pessoa ". 
    Eu passei a quebrar todas as promessas que havia feito a mim mesma, comecei a deixar de lado minhas vontades, como consequência eu mudei você em minha cabeça, te obrigando a ser quem eu sempre esperei mesmo sem saber. Você se tornou uma parte fixa em mim, a dor constante na alma que sufocou grande parte das minhas maiores qualidades, meu desejo por você se tornou doentio, no momento que eu não me via mais feliz, entretanto não me via longe de você. 
    Você não era e nunca foi a minha pessoa, mas aquilo que eu chamava de amor era tão forte que me fazia te ver de uma forma que você nunca foi, a vida tem dessas né, o desconhecimento do fator, faz a gente acreditar em qualquer mentira que nos contam.  Minha obsessão pela perfeição fez eu ver em você tudo que eu precisava para a minha vida, mesmo que eu não me encaixasse em nada dos teus planos, eu queria fazer parte deles. Minha obsessão fez com que muitas vezes eu chorasse noites por medo da vida que eu tava escolhendo, e no fundo sempre soube que não era com você que queria seguir, mas algo, me fazia ficar e me fez ficar tanto ao ponto de demorar anos para superar tudo que foi um dia. 
     Se hoje me perguntassem se você é o amor da minha vida, eu diria que na verdade você foi minha maior obsessão de amor, aquela paz de sentir coisas que eu nem imagina que existiam, mas também a dor de sentir coisas que eu nem imaginava que existiam. Você era dois extremos na minha vida, me fazia tão feliz na mesma intensidade que me fazia tão mal, e era incrível como ambos sabiam disso o tempo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫