Sempre aqui..

Você sempre teve essa mania incrível de me irritar, mas em contra partida me fazia sorrir por motivos mais bobos impossíveis.
Você esteve do meu lado quando precisei me sentir mais forte, fazendo eu me sentir segura.
Quando eu precisava me sentir amada, me amou.
Quando precisava me sentir especial, tocava as mais belas músicas e
quando eu precisava ser convencida e me sentir importante, fazia aquelas típicas falsas cenas de ciúmes,
só para eu me valorizar mais.
Por tudo que já fez por mim eu digo que quando estiver triste, quero que saiba que estarei aqui para cuidar de você e te fazer rir da minha risada e quando quiser desistir de tudo lembre-se que não vou deixar você só. Irei com você até o fim, mesmo que isso apareça burrice,
não vou te deixar por uma fatalidade do passado.
Estarei sempre aqui, para você ter a certeza que alguém no mundo precisa do seu sorriso para poder sorrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫