Somos infinitos..

Eu e você, para sempre assim vai ser, mesmo que o tempo piore tudo, saberemos que um dia existiu "nós" e isso basta, pois apesar de aceitarmos o amor que achamos que merecemos,
vivemos aqueles que não temos certeza e o julgamos como errados, mas no fim vemos que era era o certo, e mesmo com vontade de voltar não conseguimos.
Não dissemos adeus. Acho que por isso sofri tanto, foi tão de repente quanto um infarto fulminante. Nem deu tempo de respirar fundo. Quando me deixou, custei a acreditar, que um fim, tinha mesmo acontecido e busquei explicações, tentei ver em que ponto, nossa situação tornou-se irremediável.
Aonde estava o erro, e se havia ao menos um erro.
Concluí,depois de muito sofrimento, que não houveram erros, não entre nós.
Não havia quem culpar. Nós fomos muito irreais, em achar que tudo aquilo que estávamos vivendo duraria para sempre e a gente ia ser feliz com isso.
Não houve uma despedida merecida, nem mesmo algo pra se chamar de último beijo,pois no fundo, a gente alimentava a chance de continuar.
Não fique triste se um dia o teu coração te lembrar de nós.
Talvez ele apenas queira saber, se ainda há espaço para a nossa história, mas gostaria que soubesse que mesmo fingindo que tudo foi um mero sonho, meu ultimo pensamento na noite sempre será você, pois o meu amor era maior que tudo e nós éramos infinitos quando estávamos juntos e sempre seremos por termos ultrapassado os limites da realidade com nossos sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫