Bons sonhos..

Durma bem meu amor, amanhã não estarei mais aqui, na verdade já estarei bem longe, mais do que de costume, mas quero que saiba que eu te amei como nunca havia amado alguém antes, por isso cantarei para você dormir, posso até contar uma história se quiser e fazer cafuné, sei que isso te deixa com sono e prometo ficar aqui até ele chegar.. mas meu bem permita que eu te ponha para dormir essa noite mais cedo, será mais fácil assim e menos doloroso, meu pequeno amor, confie em mim será melhor desse jeito, prometo que amanhã o sol voltará a brilhar para você sorrir, assim como a lua está brilhando agora..
Portanto durma meu anjo e sonhe com o dia que me conheceu, assim achará que tudo foi coisa da sua cabeça e que nunca foi real.
Durma meu bem e esqueça toda dor, vou deixar meu amor contigo e levar seu medo comigo, vou leva-lo para bem longe para que não consiga te atormentar.
Durma bem criança eu vou cuidar de você e te proteger dos monstros.
Durma com a certeza que tudo ficará bem, mesmo parecendo estar tudo errado, tudo dará certo.
Durma e amanhã sorria ao acordar, afinal seu pesadelo terá passado, pois meu amor terá ficado.
Durma com a certeza que amanhã ainda sim irei te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫