PS.: volta quando!?

E então me pergunto, quando vai voltar!?
Por que para ser sincera, você faz falta aqui,
faz falta quando a música toca e não tenho ninguém para dançar.
Faz falta quando o sono vem, mas não quero dormir.
Faz falta quando o telefone toca e não é você.
Faz falta para me fazer sorrir e quem sabe pra fazer chorar também.
E então a viagem está chegando ao fim?
Pergunto, pois não me aguento mais de saudade..
Saudade do seu cheiro, do seu abraço e do seu jeito de falar.
Saudade de como pensava e de como me escutava bem.
Saudade de como sempre me animava, e sempre me dava motivos para não desistir.
Bom espero que esteja já voltando, pois nada é capaz de substitui-lo na minha vida,
entende, é como aquela peça do quebra cabeça errado, e queremos usa-la mesmo assim.
Explicar tudo o que se passa na minha cabeça quando está longe, é tão difícil,
é como não ter com quem conversar sobre coisas bobas, mas importantes.
Sabe existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto.
Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que
 fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso.
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós,
e quanto maior o sentimento, maior se torna o significado pessoa.
Por isso digo, não me importo em não poder amá-lo mais do mesmo jeito,
só quero um pouco mais de dança.. de música,
um pouco mais de alegria, felicidade,
um pouco mais de incerteza e fantasia,
Por fim, digo que o que realmente preciso
é de um pouco mais de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫