Dias 21's


Estou desde ontem a pensar, nas palavras certas para usar, isso se existe alguma palavra ideal para ser usada hoje. Parece que nada mudou, parece que não virou as costas e se foi,
parece que no dia do meu casamento entrou de jaqueta de couro, calça justa e all star e me tirou de lá num camaro preto, parece que fomos pra Londres, fugidos sem destino,
 parece que pichamos muros e soltamos rojão na frente das casas e fugimos como se fosse algo incriminatório, parece que ainda vou te encontrar naquele banco,
 quando o sol aparecer, parece que ainda posso te ligar só para dizer o quanto é chato e o quanto te amo por isso, parece que ainda vou sentir seu abraço de novo um dia, parece que você ainda me conhece,
parece que ainda escuta Aerosmith e lembra de mim, parece que ainda sente minha falta..
Mas só parece mesmo.
Histórias imaginadas com tanta certeza, antes tão sinceras, mas que agora viraram só mais histórias as quais perderam todo significado, por besteira talvez!? Talvez sim, talvez não, mas o caso é que foi importante em um momento e algo fútil pôs tudo a perder.
Hoje completaríamos 1 ano e 6 meses, era tempo tempo de mais já, e apesar de sermos melhores amigo, havia algo errado, não era como antes, estávamos á um fio sim, e eu sem perceber e sem ter certeza do que fazia acabei o cortando, com todo orgulho de não querer voltar a trás da minha palavra,
mas ao mesmo tempo com todo medo de perder.
Fiz burrada, óbvio que fiz, mas quero que saiba que se eu pudesse voltar atrás não o deixaria ir embora e quando perguntou se era isso que eu tinha para lhe dizer eu falaria :
Não, eu te amo chato. Invés de ter virado as costas.
Não culpo o tempo e nem a distância que se criou entre nós pelo fim, culpo sim a mim mesma, por o querer só pra mim, por querer um dia nosso, por querer te contar tudo, por querer te abraçar e implorar pra voltar a estudar de manhã, pois minhas tardes não faziam sentido sem você.
E até hoje não fazem, sempre vai faltar alguém para dizer que sou louca, alguém pra mim me preocupar, alguém pra chamar de irmão mais novo, alguém para eu achar que cuido, sempre faltará alguém pra me fazer rir de besteiras e me fazer chorar por não poder ver.
Bom, quero que saiba também, que nunca menti quando disse que sentia sua falta e que era o melhor melhor amigo do mundo e mais eu nunca deixei de te amar mala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫