Normalizando


Seria incrível se eu dissesse que tenho certeza de tudo o que sinto hoje. Seria até um pouco mentiroso. Nunca fui de certezas, nunca fui muito certa realmente, sempre sonhei mais alto do que podia, mas creio que posso arriscar a dizer que estou segura, como há muito tempo  não ficava. Aquele meu eu ressurgiu, e aquietou o que até então, era um mar de incertezas dolorosas. 
Tá tudo bem agora, acho que dá pra ver no meu sorriso, que há muito já não era sincero, e que agora volta a ser. Sorriso de felicidade e de satisfação, por finalmente ter superado tudo o que um dia fez as lagrimas ocuparem o lugar do sorriso sempre vivo.  Eu apostei. Errei. Tentei de novo. Tornei a errar. Mas com um sorriso, nada cínico no rosto, digo; Valeu à pena. Sempre vale.;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫