Quem sabe o fim..


Já perdi as contas de tantos "adeus" vivi, de tantas despedidas fiz parte, e
 apesar de parecer normal viver desse jeito, adiar mais uma vez seria futilidade de mais da nossa parte,
 não dá para entender muito bem o que está acontecendo,
 tem horas que tudo está bem e outras que tudo desaba, e não tem noção do quanto isso machuca. 
Queria que tudo voltasse ao normal, queria que tudo ficasse bem, queria fazer o certo, mesmo que não seja o melhor pra mim, sendo pra você está de bom tamanho para mim.
Quem sabe o fim, doa menos do que parece, quem sabe o fim possa ser na verdade um recomeço para ambos, quem sabe ele faça bem, ou talvez não.
 As respostas se escondem através do sentimento que ainda existe,
 os olhos se fecham para elas porquê pelo incrível que parece ainda é tudo tão sincero...
Recaídas novamente não podem acontecer, prometi que não iriam existir de novo,
mas cada vez que me liga sinto como se fosse meu de novo, 
sinto como se fosse real novamente, exito na hora do tchau, pois sei que tenho que voltar pra realidade, sei que eu não o escutarei novamente daquele jeito, 
porque eu sei que assim que o telefone desligar irei acordar, 
mas no fundo o que eu queria era sonhar para sempre.
Sei que não iria atrás de mim, pelo menos não mais, sei que agora acha meus sonhos idiotas como todos, e que não suporta mais minha risada, mas ainda tenho o mesmo medo de antes,
sim, eu tenho medo de te perder, e sei que parece que quero te tirar da minha vida,
mas na verdade só quero entender, porque me sinto assim..
Quero entender por que ainda sinto seu abraço, por que ainda seu perfume continua sendo meu preferido e por que ainda escuto aquela música antes de pegar no sono.
Quero entender por que ainda sinto que preciso de você, mesmo sabendo que você me esqueceu
a um bom tempo, e só ficou porque não quer aquele famoso "clima tenso".
Quero entender por que ainda sorriu quando o telefone toca e por que me sinto mal quando desligo na sua cara na hora do tchau. Quero entender por que ainda é tão importante pra mim, 
apesar de ter tudo para não ser mais.. E principalmente por que não saiu da minha vida quando teve chance..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫