Um dia lá...

Estava pensando em tudo de perfeito e de bom que aconteceu na minha vida esse ano e que eu nem valorizei muito, acho que tava tão ocupada pensando nos meus problemas nos meus defeitos que não me dei conta de tudo de bom que estava acontecendo ao meu redor.Percibi que nada é facil e que tudo tem um sagrificio,fico as vezes pensando que o passado foi bom mais que meu futuro ja tem gostinho de quero mais,e por esse motivo não quero volta atraz.
Um dia lá, você me perguntou de quem eu gostava,poi bem eu disse que não sabia e você não acredito,mas todo mundo sabe e quem sabe ja deve ter percebido,que eu só amei uma vez até agora e que hoje em dia não sei ao certo o que é gostar realmente de alguem,eu não faço ideia de como é,pois depois que o amor acaba você sempre fica com um pé atraz,só quem pode dizer isso é quem algum dia amou de verdade.
Um dia lá tava pensando quanto tempo perdi, sendo complicada desse jeito,as vezes eu machuco até a mim mesma,as vezes me sinto perdida,as vezes acho que o que precisso é de alguem que ignore o que falo e que faço o que penso e me de um abraço e diga: Eu te entendo e vo estar contigo sempre...Ta sei que sonhei isso é quase imposivel,mas continuando...
Um dia lá pensei que a gente podia dar certo mais eu não ouvi meus pensamentos e agora olha o que deu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daughters ♫