Irônico!?


Irônico é dizer adeus com o coração na mão, é se entregar para algo incerto e acreditar que por um momento tudo foi real.
Irônico é sonhar com algo surreal e idolatrar isso. Irônico é estar escrevendo isso agora, sabendo que tudo isso acontece naturalmente,
e que apesar de ser estranho, todos temos que passar por algo assim, por algo irônico.
Não me esforço para entender o que se passa pela cabeça de cada pessoa,
mas imagino que mesmo que elas digam que estão mais do que
felizes com essa vida, escondem algo.
Digo isso, pois não existe coisa mais irônica do que se dizer estar completo,
ninguém se completa por encontrar alguém,
não é como em química que dois reagentes somados formam um produto.
 Duas pessoas não são uma só, não existe isso.
E não estou falando tudo isso, por que não acredito no amor,
pelo contrário acredito sim, mas não sou besta o suficiente para
acreditar que vou encontrar um cara e viver toda a minha vida com ele,
 pois ele e eu seremos um só.
 Já acreditei que viveria com alguém ao meu lado por toda a minha vida isso sim,
mas sempre soube que ele nunca iria fazer parte de mim,
que agiria sem pensar e que me magoaria.
 Sempre soube, mas não queria acreditar,pois saberia também que isso
 não iria me fazer deixar de amá-lo.. mas enfim,
só estou tentando explicar que tudo isso é ironia,
viver um amor sem se entregar de corpo e alma, não é viver um amor.
Dizer adeus, sem esperar uma volta, não é dizer adeus.
 A vida é como fazer uma promessa inválida, você sonha, cria metas.. objetivos,
 idolatra eles, imagina um estilo de vida, promete a si mesma que será assim,
mas vive só disso, de ilusões e quando vê a vida passou e
nada que você imaginou se realizou e a velhice veio, e olha pra o lado e se pergunta,
por que fiz tudo errado? Porque deixei passar?
 As rugas ficaram cada dia mais expostas, e seus sonhos cada vez mais enterrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫