É isso..


Dizer o que sinto, não faria você dizer o que sente. Demonstrar meu amor, não faria você assumir o seu.. Nada do que eu tenha feito nada do que eu possa fazer irá mudar. E sabe o que eu penso ás vezes? 
Que nós nunca existimos, e que tudo não passou de um sonho bom que se acabou pela manhã. Manhã aquela, que acordei com a sensação de ter- te perdido. 
Nunca se sabe, se os sonhos podem se repetir, mas não espero mais, não alimento em mim a esperança,  não lamento o que se foi. A verdade é que por mais difícil que tenha sido, me acostumei com a sua falta. 
E agora, sinceramente não me dói, ver os meses passando e cada vez mais nós distantes um do outro.  
Mas até para a dor existem remédios, por que não haveria um para o amor? E o melhor remédio, talvez o único no mundo, o que anestesia, o que quase cura, é o tempo; e este, nós já o conhecemos. Incrível, pensei que nunca dissesse isso, mas, ainda te amo, porém este amor, já não me transporta para aquele lugar onde era possível existir uma história. Eu estou confusa.Estou livre e presa ao mesmo tempo. 
Um misto de medo e coragem me tomam; medo de seguir em frente e coragem para não olhar para trás, aonde você ainda está. Por mais que eu negue, acho que no fundo eu sou tão clichê ao ponto de me unir a uma pessoa, e esperar viver ao lado dela para sempre, mas agora eu sei, você sabe. Já não somos feitos um para o outro. Já não somos feitos para durar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫