Diga Olá,Para Adeus ♫

 

Olá estranho, como você esta
Parece que estou em pé sobre o olhar de fora
A bagunça que deixamos para trás
E é um longo caminho a cair
Eu te dei tudo que eu tinha
Eu dei tudo
E então, meu coração estava na linha

Eu não posso odiar você
Por mais tempo
Eu sei que vou sentir sua falta
Eu vou esquecê-la e deixá-lo ir.

Diga olá, para adeus,provocar sua ida para sempre
Não tento mais, você e eu
Nem agora, nem nunca
E eu vou viver sem você
Eu não estou voltando novamente
Eu não vou mentir para você
Porque, que estava lá e só então.

Diga olá, para adeus
Diga olá ..

E é assim que tem que ser
Isso provocou uma combinação mortal , você e eu
Você sabe que é inegável
Mesmo que nós tentamos tudo
Nós trouxemos o pior um para o outro
Lembro me
Não podemos agir mais

O que não te matar
Faz você mais forte
E embora eu vou sentir sua falta
Eu vou esquecê-lo e deixá-lo ir

Diga olá, para adeus,
Ir para sempre
Não tento mais, você e eu
Nem agora, nem nunca
E eu vou viver sem você
Eu não estou voltando novamente
Eu não vou mentir para você
Porque, que estava lá e só então.

Diga olá, para adeus
Diga olá

E mesmo que as lágrimas secarem
Eu não consigo desligar completamente
Não foi possível fazer o compromisso
Não tem uma rede de segurança

Diga olá para adeus
Heeey ya ya

Diga olá, para adeus

Diga olá, para adeus,
Ir para sempre
Não tento mais, você e eu
Nem agora, nem nunca
E eu vou viver sem você
Eu não estou voltando novamente
Eu não vou mentir para você
Porque, que estava lá e só então.

Diga olá, para adeus
Diga olá, para adeus
Diga olá, olá
Para adeus.

Shontelle:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫