Coisas simples, descomplicadas..



Eu não sei bem como dizer como me sinto, aquelas três palavras foram ditas demais por nós e agora, bem elas não são o suficiente para descrever o que sinto, como a única coisa de que estou certa e isso torna tudo mais difícil todas as outras coisas estão fora de foco. Não é como se eu quisesse me apaixonar tanto por você. Tudo isso parece estranho e falso, confuso e muitas vezes torturante. Mas acho que cada minuto a partir deste agora, poderíamos fazer o que gostamos em qualquer lugar.
Eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus, isso me trás segurança, me sintoniza, me faz bem.
Estamos numa situação complicada é como se não conseguíssemos nos ajudar, pois não sabemos como voltar, mas mesmo se você não puder ouvir minha voz, eu estarei bem ao seu lado, lembre-se disso, eu não vou te deixar. Então não tema todas aquelas palavras que magoam, afinal se eu pudesse acalentar você em meus braços, eu acalentaria você firmemente em meus braços. Sempre. E outra você é minha alegria, eu não vou deixar você fora do meu baú, mas eu vou deixar você fora da minha mente, por enquanto.
Você poderia estar feliz e eu não sabia, mas você não estava feliz no dia em que te vi partir e todas as coisas que eu queria não ter dito, são tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça.
É muito tarde para te lembrar de como nós éramos? Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritos, borrões. A maior parte do que eu lembro me faz ter certeza de que nada foi em vão e que se for analisar tudo valeu a pena, nos ensinou algo e que quem sabe até eu deveria ter feito um pouco mais do que fiz se não fosse pelo fato de só eu ter certeza dessa incerteza.
Você poderia estar feliz, eu espero que esteja você me fez mais feliz do que jamais fui e de alguma maneira tudo o que eu tenho me lembra você. Por tanto faça as coisas que você sempre quis sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫