Aquele dia !!

Nunca vou me esquecer daquele dia,
em que minha risada era viva e meu olhar estava mais longe que as estrelas.
Nunca vou me esquecer daquele dia em que desejei que fosse para sempre e que afirmei que daria certo. Nunca vou me esquecer daquela sensação estranha, mas por outro lado tão boa que senti  naquele dia.
Nunca vou esquecer do perfume marcante e das surpresas que tive naquele dia.
Naquele dia dancei na chuva, pulei da cachoeira, e gritei para o abismo.
Naquele dia cantamos até anoitecer e você tocou pra mim dormir.
Naquele dia me senti livre, me senti diferente e simplesmente bem, 
me senti segura e feliz.
Naquele dia eu tinha certeza do que queria, hoje já não tenho, naquele dia o incerto era o certo, o impossível era possível.
Naquele dia aquela simples história não era só mais uma história, era a nossa história.
Naquele dia eu senti o que o amor é capaz de fazer com uma pessoa,
naquele dia aprendi que o orgulho não nos leva a lugar nenhum..
Naquele dia amei, sorri, dei risada e chorei, pois acordei e assim percebi que "esse dia" nunca existiu, era tudo sonho de uma mente geniosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫