Um dia que valeu por uma vida

Querer recomeçar uma história sem futuro parece futilidade da minha parte, mas queria que entendesse, que voltar a sorrir sem motivo é a melhor coisa que existe,
melhor ainda quando esse sorriso surge por se sentir finalmente completa.
Não é tão difícil de entender como me sinto, não é como se fosse fantasia da minha cabeça, afinal antes era real e hoje é só um desejo do passado, meu sorriso é pelos momentos bons, minhas lágrimas já secaram, minhas risadas ressurgiram,
meu humor nato voltou ao normal e não é porque finalmente me deixou só, mas sim porque me deu a chance de ter um dia "bunitinho",
voltar pelo menos uma vez ao tempo e perceber que tudo foi feito do melhor jeito possível.
Um dia que valeu por uma vida, é o capitulo final, dessa história turbulenta e encantadora, desse conto cheio de altos e  baixos marcantes. Essa pequena fabula que foi capaz de trazer muitos sorriso a quem a ouvia e alguns momentos de raiva, por que não? 
Mas que saber, até hoje um sorriso surge em meu rosto ao lembrar que um dia existiu um admirador secreto em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫