My Favorite Girl ♫♪

Grite, berre
Se jogue
Descubra com o que você tem tudo a ver
Você pode fazer sua energia iluminar qualquer lugar
Rápido, devagar, chegaremos lá
De qualquer forma que você quiser

Nós podemos conseguir ou partir
Basta entrar no carro
Podemos ficar aqui a noite toda
Passear sob a luz da lua
Querida, nós podemos relaxar
Admirando as estrelas

Amar você é agradável
Querida, por favor, acredite em mim
Existe muitos motivos pra isso
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Porque você abala meu mundo

Eu vejo você e eu
Você consegue sentir essa energia?
Eles não entendem isso, mas
Querida, está tudo certo

De jeito nenhum
Está bem
Nós apenas despertamos
Eu não preciso da minha visão
Porque, garota, você é meus olhos

Podemos ficar aqui a noite toda
Passear sob a luz da lua
Querida, nós podemos relaxar
Admirando as estrelas

Amar você é agradável
Querida, por favor, acredite em mim
Existe muitos motivos pra isso
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Porque você abala meu mundo

Rápido, devagar, chegaremos lá
De qualquer forma que você quiser
Nós podemos conseguir ou partir
Basta entrar no carro

Grite, berre
Se jogue
Descubra com o que você tem tudo a ver
Você pode fazer sua energia iluminar qualquer lugar

Podemos ficar aqui a noite toda
Passear sob a luz da lua
Querida, nós podemos relaxar
Admirando as estrelas

Amar você é agradável
Querida, por favor, acredite em mim
Existe muitos motivos pra isso
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Você é minha garota favorita
Porque você abala meu mundo

P9(: ♫♪

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫