Coisa Coisada..

Pensar em como as coisas poderiam ter sidos diferentes não vai mudar nada.
 Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, mas simplesmente pra reviver aquele momento que era feliz e sabia que era, mas vejo hoje que não aproveitei o suficiente.
 Como eu queria voltar para seus braços meu jovem amigo, queria terminar de ver aquele filme que nunca chegamos a ver, queria ter aquela aula de sinuca que você nunca conseguiu me dar.
O tempo passou rápido de mais e acho que nenhum de nós soube aproveitar bem esse momento.

 Hoje percebo que nossa relação começou bem antes de nos falarmos, iniciou-se sim no primeiro momento que te vi e aquela dúvida surgiu.. Quem é ele?
Bom ele era o cara mais sério, sentava sempre na mesma mesa e sempre com os fones e seu celular em mãos, e de uma hora para a outra desaparecia, como se não quisesse se misturar.. Ele era diferente dos outros que lá estavam, mas me parecia tão familiar, o olhava a procura de respostas, as quais nunca conseguia encontrar, afinal me perdia em seus olhos a procura delas.
Aproximação parecia inviável, até que o destino deu um empurrãozinho, me fez falar um simples e singelo  "Bom Dia"  e desde então as respostas que tanto procurava começaram a aparecer, foi como um efeito dominó, não demorou muito para a primeira conversa acontecer, o primeiro sorriso surgir, a primeira bobagem falada e não poderia deixar de lembrar das brincadeiras mais idiotas que já vi.
Éramos felizes e tenho certeza que sabíamos disso, tanto que tentamos aproveitar até o ultimo segundo da viagem, tentamos porque né acho que deveríamos ter aprontado mais, ter inventado mais "aventuras" para viver. Esse sem dúvida é a melhor lembrança que poderia existir, de um misterioso garoto loiro tão diferente mas ao mesmo tempo tão igual a mim..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫