See you in another life ♫♪


Bom eu acredito no amor
Mas não no tipo que te ferra, não

Eu acredito no tempo e oportunidade
Porque eu não sou um para fazer planos

Você irá entrar para a história
E isso é apenas o que é para mim
Eu acredito em seguir em frente
Quando o sentimento e amor se foi

Mas se estou chorando por sua causa
Eu não vou mentir
Mesmo que seja difícil de fazer
Quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Eu te vejo em outra vida
Eu te vejo em outra vida
Eu não sei onde vou
Mas quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Bem, eu acredito no amor
Mas não o meio de quebra-lo, não

Eu não me arrependo do dia em que sentiu a vida beijando
Eu desejo-lhe bem

Mas se estou chorando por sua causa
Eu não vou mentir
Mesmo que seja difícil de fazer
Quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Eu te vejo em outra vida
Eu te vejo em outra vida
Eu não sei onde vou
Mas quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Bom, eu sei que você é cheio cheio de boas intenções, sim
Mas isso não muda nada
Porque eu já estou fora da cabeça
Oh, oh, oh
Quando você se virar
E eu quero dizer adeus

Eu te vejo em outra vida
Eu te vejo me outra vida
Eu não sei onde vou
Mas quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Eu te vejo em outra vida
Eu te vejo me outra vida
Eu não sei onde vou
Mas quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Eu te vejo em outra vida
Eu te vejo me outra vida
Eu não sei onde vou
Mas quando você se virar eu vou ter ido
E eu quero dizer adeus

Miley Cyrus(: ♫♪

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫