Ei, ei, ei.. Je t' aime


   Descobri que mesmo querendo aumentar a distância não chego a lugar nenhum, algo me prende nessa confusão, algo muito além da razão.. Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos é como desejar a chuva enquanto se está no meio do deserto.
  Você sabe todos meus segredos.Você sempre esteve aqui para me segurar quando eu perdia a cabeça. Eu queria ser mais forte,queria ser capaz de conseguir te esquecer, e sair da sua vida do dia pra noite. Mas não consigo, você me fez sorrir desde o primeiro sms, você sempre dizia que viria atrás de mim quando eu quisesse desistir de tudo.. Eu acreditei em todas as coisas que me falou e quando fez aquela surpresa pra mim, tive a certeza que era você, o meu príncipe, o cara ideal..
 A maioria das músicas que você tocou pra mim, nem sabia o que significava, mas eu amava escutar, por que fazia você se sentir um máximo, e né tudo aquilo era novo para mim, a cada noite que passava eu tinha mais certeza que era tudo verdade, que realmente era o certo e o melhor..
 Mas então o que eu mais temia aconteceu, era uma noite fria de domingo em pleno verão, eu acordei e você não estava do meu lado, tudo tinha sido um sonho? nada daquilo foi real? Poisé era só um sonho bobo de uma mente gêniosa de uma garotinha apaixonada pelo cara errado. Mas isso é só uma suposição, quem sabe não seja bem assim, quem sabe meu pensamento esteja errado e você me ame e me quer por perto como antes, quem sabe você ainda pensa em mim antes de dormir e assim que acorda, quem sabe..
E quer saber das muitas coisa que aprendi , a única certeza que tenho é que quando algo é sincero, não morre tão fácil assim, mas vem de cada pessoa e da situação. O mundo da muitas voltas e acredito que um dia ainda tudo vai se resolver..
Amar as vezes não é o suficiente para tornar um sonho possível, as vezes amar só piora tudo.. E agora quem sabe nessa fase de desapego, vou saindo da sua vida aos poucos, quando for ver. eu sumi e você nem percebeu e essa foi a ultima vez que ouviu essas três palavras que antes eram tão tidas por nós sairem da minha boca, mas vai saber como disse eu não vejo graça na minha vida sem você..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫