Quero alguém..

Que me conquiste todos os dias mais e mais. É.. aah esse é o tipo de romance que quero viver, quero algo provocante, incerto, inovador, quente, e que dê vontade de quebrar todas as regas que são impostas.
Quero jogar esse seu jogo de sedução, sei que vou ganhar, essa conquista já esta nas mãos, lugar onde você estará em breve, em minhas mãos.
Chega de tudo certinho, sei que você gosta assim, sei que quer que seja diferente, e farei ser, afinal não tem como ser igual, ambos sabemos o que não queremos numa relação, ambos colocamos o passado num baú e o deixamos lá bem escondido e nem queremos o encontrar.
Hoje tenho a singela impressão que finalmente achei o meu caminho certo,e sei que você foi, entre todas as minhas escolhas até então, a mais acertada.
Então meu caro, me conquiste, me provoque, me faça sentir ciúmes
..
Só não ache que conseguir um sorriso meu, quer dizer que já sou sua, precisará de muito mais, mas começa por ai, você se sairá bem.. Faça eu me sentir segura em seus braços, faça eu pedir pra ficar, faça tudo que quiser, só não tente me fazer chorar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫