Saído do incerto.

Mesmo sabendo que o ideal seria ficar longe, sempre estive por perto para ter certeza que tudo ficaria bem, mas nunca percebeu, era invisível aos seus olhos, mas um dia vai sentir falta do perfume que costumava sentir e daquela sensação de satisfação, e quando perceber que esses pequenos detalhes não existem mais, aí que vai notar que eu sai da sua vida, faz um bom tempo e nem percebeu.
O que aconteceu foi forte de mais e certas coisas nem o tempo consegue apagar, mas mesmo assim creio que o meu tentar ficar não foi o bastante, é hora de partir de vez já que minha presença  não fora valorizada.
Hoje não consigo para de imaginar, na possível hipótese que se o mundo não girasse talvez,
nós não tivéssemos vivido essa ilusão por tanto tempo assim
, mas os  motivos sinceros que me fizeram ficar aqui já se foram com o vento e não tenho mais por que insistir nessa história sem futuro.
Já tentei te entender, já tentei até fugir de mim, nessas ruas tão desertas, mas pelo incrível que pareça já parei pra te esperar, eu tentei, mas logo em seguida quis ao vento me entregar e pra você nunca mais voltar.
Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar, mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite.
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair, mas ninguém precisa ter medo,o oceano as receberá em suas águas. Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata, tudo isso é necessário acontecer em nossas vidas, para nos preparar pro futuro próximo. A sublimidade do ser humano, é capaz de tornar as coisas perfeitas.
A paz interior de cada um e o desejo de busca, influenciam o encontro preciso, mesmo que o encontro seja real ou imaginário. A busca deve ser feita sem medo, mas encontrada com medo,
afinal é algo tão incerto quanto o dia de amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫