Tanto fiz que agora tanto faz..


Pela primeira vez não doeu, pela primeira vez nenhuma lágrima escorreu, pela primeira vez o amor não falou mais alto que a razão, mas será que ainda existe amor?
Ele diminuiu tanto que chegou a sumir,se escondeu bem no fundinho do meu coração, dentro do baú mais profundo e não vai renascer, o orgulho não vai mais deixar, as lembranças boas ficaram para sempre, mas as ruins também, ninguém pode apagá-las .
Sabe quando dizem que a confiança leva anos para ser construída e segundos para ser destruída? Pois é, isso é verdade, e o pior de tudo é que sem confiança, tudo vai se indo, como a correnteza de um rio, se vai e nada faz voltar, novas águas iram surgir, novos sentimentos iram brotar, novas pessoas vão aparecer..
Viver na ilusão de um futuro próximo melhor, já não é mais cogitado, chega disso, é hora de se despedir e parar de enganação. Nem mágoa existe mais, não tem o que fazer, está na hora de partir e parar de se iludir, o mundo dá muitas voltas e quem sabe uma delas possa te trazer de volta a realidade.
Não esperava que me prometesse que nada mudaria, depois de tudo, mas quero que saiba que não te amava pelas coisas que você sabe, embora sempre tenha admirado sua mente, não te amava pela maneira que fazia eu me sentir, naquele primeiro momento que você entrou pela porta e não te amava pela maneira que você parecia ser exatamente o que estava procurando. Eu te amava por tudo isso e muito mais..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫