Minhas certezas..

Aprendi que uma lágrima sincera nos alivia o coração, aprendi que chorar, nem sempre é tão ruim assim, aprendi que a saudade é algo que não podemos evitar e que viver sem ela, a vida não tem a mesma graça.
Aprendi que conviver não é suportar, é sim respeitar as diferenças.
Aprendi que sentir ciúme é normal, e que todo mundo sente um dia.  Aprendi que ser especial e fazer alguém se sentir especial e fazer alguém se sentir protegido, mesmo que seja com palavras.
Aprendi que amigos nem sempre são sinceros, mas nem por isso devemos ser enganosos.
Aprendi que o tempo leva toda a dor, mas as cicatrizes são marcas eternas.
Aprendi que viver um sonho é bom, mas que viver sonhando pode ser mil vezes melhor. 
Aprendi a ser feliz, a chorar, a amar, sofrer e a descobrir que sorrir é a minha essência, por isso estou sempre sorrindo, não importa o tempo, não importa a situação sorrir é o que me acalma.
Claro que há momentos em que os sorrisos devem ser guardados,
mas é apenas nesses momentos que eu os guardo.
Sorrir foi o descobrimento de um mundo novo para mim e depois que o descobri não parei mais de sorrir.
Afinal pra que chorar? Se o sol já vai raiar, se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer? Se a lua vai nascer assim que o sol se pôr.
Pra que se lamentar ? Se há sempre um novo amor em cada novo amanhecer.
 Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã nunca temos certeza da sua existência.
Então bora fugir desse mundo de previsões lógicas e incertas, viver o hoje sem medo do que vira depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫