Desejos e sonhos também podem enganar..


 Quando tinha 6 anos descrevi meu príncipe, eu queria um britânico, que tocasse violão e saxofone, que falasse alemão, e que cantasse para mim dormir, que fizesse eu me sentir a pessoa mais importante desse mundo só por tê-lo ao meu lado, mas a cima de tudo, queria que ele me amasse do meu jeito, e que me conquistasse cada dia mais, me dando sempre motivos para querer estar ao seu lado, que me fizesse rir do nada e que não achasse meus sonhos absurdos, tão absurdos assim.
Bom ele apareceu quando eu fiz 15 anos, parecia um sonho, bobo talvez coincidência ou quem sabe destino, por que não?
Pensei que seria como nas histórias, pensei que fosse sincero, pensei que aah eu jurava que seria perfeito,
eu me sentia bem só de ouvir o celular tocar, eu ficava muda quando ele começava a tocar, eu o amava em segredo e a maior burrice que fiz foi dizer ao mundo o que sentia..
Ele mudou, virou um bruto, queria me mudar..
Desculpa se meu sonho não era o mesmo que o seu, desculpa se eu não queria brincar, desculpa se eu só queria ficar contigo e fazer de tudo pela sua felicidade.
Muitas lágrimas perdi e mesmo assim posso dizer que sinto sua falta, você fez parte do meu sonho mais lindo, apesar de ter destruído ele no final, me fez feliz no desenvolvimento. Mas né, minha cabeça pensar que alguém como você me amaria de verdade, e que realmente queria realizar todos os meus sonhos de garotinha junto comigo só para me fazer sorrir.
Não vou mais atrás de você, porque eu não amo esse cara na qual se transformou, eu amava o que você era antes de partir meu coração em pedaços e destruir meu sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫