O banco...

                           
Um dia ele já foi meu lugar preferido,não era o mais bonito da praça,e nem tinha a melhor vista,mas era o nosso banco,aquele na qual sentávamos sempre que saiamos juntos, aquele na qual,a gente pode se conhecer melhor,foi nele que conversamos por mais tempo e foi nele que percebemos que nossa amizade poderia sim,ser eterna.
Hoje ele continua sendo o banco,na qual nos encontramos como amigos,mas ele não é mais tão importante para mim,e sei que também não deve ser para você,o nosso banco,não é mais nosso,assim como eu e você,já não somos mais os mesmos,sinto em dizer isso,pois ainda lembro de tudo que vivemos juntos e como eramos unidos, não entendo o motivo,mas tudo mudou, nada está igual,queria poder ter feito diferente,mas o problema é justamente esse,nós somos diferentes de mais,você me acha dramática,eu te acho brincalhão de mais,você brinca até com coisas que não devia,você me acha chata e eu te acho muito avoado,sempre ta pensando num futuro distante,e não me leva a serio, mas mesmo assim, em nenhum momentos deixei de gostar de você,afinal somos diferentes sim e isso as vezes complica tudo,mas nada com a gente caí na rotina,a não ser a saudade que é constante.
As vezes ao passar pelo banco,insisto em dar uma olhada para trás, a fim de lembrar de quanto era feliz,quando o considerava um dos meus lugares preferidos,as vezes quando me sento nele da vontade de chorar,pois tudo vem a tona,lembro de cada sorriso,de cada piada,de cada abraço, e ai chego ao uma conclusão,o banco é só mais um banco,quando não estou com você,assim como eu sou uma parte de mim quando estou longe de você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫