E a vontade de viver??



O mundo sempre está nos surpreendendo,cada coisa que acontece,nos ensina algo,as vezes quando alguma coisa parece estar perdida,paro e penso:E a vontade de viver? Bom eu ainda não sei a resposta certa para essa minha dúvida,mas só de acordar todos os dias já é um motivo para querer viver,apesar de tudo nós ganhamos todos os dias mais uma chance para mudar,claro que tem coisas que as vezes não tem solução,mas quando isso aconte,não pense que é por quê chegou no limite e sim por quê não vale mais a pena insistir em algo que não é verdadeiro.
Mesmo quando estou mal,triste,enfim quando me sinto sozinha,sempre aparece alguem,um motivo que tenho a mais para viver,meus amigos que acreditam em mim e que querem me ver bem,pessoas que se importam realmente comigo e que mesmo que eu erre sempre estão ao meu lado,apesar de tudo não me deixaram.
Aos poucos percebo que minha pergunta,já foi respondida,a vontade de viver,quem nos traz são nossos amigos,nossa família e até mesmo nossos professores e nossos sonhos,a vontade de vem de estar com quem amamos,quem sempre esteve nos apoiando em qualquer decisão,o gosto de saber,de entender as coisas também não faz a gente desistir e os sonhos,onde entram nisso tudo? Aaah os sonhos,é graças a eles que insistimos nessa vida,pois assim como sonhamos queremos realiza-los,é graças a minha mente sonhadora que insisto em viver,pois meu maior sonho é realizar meus sonhos,hehehe,acho que encontrei a resposta para esse pergunta tão complicada que inventei de me fazer... (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫