Cansei...



Bom tudo voltou a tona novamente,parece que está desmoronando tudo de novo,não que eu esteje sofrendo ou que eu esteje mal,na verdade estou bem,mas descobri que existe coisas que não mudam,que simplismente congelam e permanecem tais como eram.Tem coisas que superamos fácil,mas tem coisas que não conseguimos,não dá pra esquecer.
Cansei de amores,cansei de amigos falsos,agora meus amigos seram os livros e os cadernos,minhas paixóes,seram a música e meu violão,agora nada mais importa,só notas boas,melhor,notas excelentes,ou pelo menos o suficiente para sair o mais rápido possivel daqui,sei que sentirei saudade do "Ensino Médio",mas tenho certeza que será melhor fora dele.Quero viajar,estudar,me formar,conhecer lugares novos coisas novas,ser reconhecida,não quero mais chorar,ser enganada,ou chamada de otária pelas costas,eu simplismente cansei dessa vida de nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫