Perguntas e sentimentos...


Que dor é essa que sinto no meu peito? Que vazio é esse dentro de mim? Que tristeza é essa que insiste em me fazer chorar? E sssas lembranças,por quê insistem em voltar à minha mente? Essas perguntas não sei responder,mas espero um dia poder aliviar essa dor,que agora me percegue,pode ate ser medo ou quem sabe insegurança,mas a dor e a raiva que sinto é incontrolavel. Ta dificil segurar as lagrimas,ta dificil não sentir essa raiva, essa odio,afinal quem gosta de ser enganada? Eu pelo menos não gosto e odeio quando isso acontece comigo,me sinto inutil,sabe confusa,perdida e ainda ligada com essa certa pessoa.
Um "eu te amo",nem sempre é verdadeiro,um "eu te adoro",as vezes é um "eu te amo" disfarçado,ou quem sabe um "nunca me deixe".A vida da voltas,muitas voltas, e ontem quem você não gostava,poder ser o dono do seu coração hoje,mas pode acontecer de  essa mudança também ocorrer com ele,mas ao contrário, e ele pode não te amar mais e não ver o que tem em mãos.A melhor coisas à fazer é tentar esquecer,esquecer tudo,esquecer cada minuto,cada segundo,cada abraço,cada beijo,cada "Eu te amo'...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫