Correntes que me prendem...


Quando penso que está tudo bem,algo sempre acontece para me provar o contrário,nunca tudo está bem,sempre tem um porém,as pessoas mudam contigo e você percebe quem são teus amigos de verdade,quem estavá sempre contigo em quais quer que fosse sua decisão. Não tenho medo de ficar sozinha agora,nem de ser julgada,tenho medo de perder aqueles que um dia chamei de amigos.Não sou uma traidora,por optar por meu futuro,não sou falsa,por pensar no que é melhor para mim,sem prejudicar os outros.
Queria que por um momento eu pudesse ser forte e enfrentar aqueles que me prendem,enfrentar aqueles que não me permitem evoluir,enfrentar aqueles que me julgam,aqueles que me critícam,não que isso me afete,mas isso se transforma em correntes que me prendem,fazendo com que eu não vá,fazendo com que eu não mude,pelo meu futuro.
Queria ter a chave para me soltar dessas correntes e assim seguir em frente,ou ao menos tentar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫