Não,eu não estou apaixonada...



Apenas sinto falta,das tardes jogadas fora,das conversas sem pé nem cabeça,das bobagens,dos paseios,do cheiro dele na minha roupa,dos abraços apertados,e ta bom eu adimito,eu ainda lembro do beijo,sinto falta da proteção e da preocupação que ele tinha comigo,penso em ligar ou mandar um sms,mas daí lembro que a gente não se fala mais e me doí lembrar disso,pois eu,bom eu aah eu gostava dele ta,eu sempre gostei,procuro seu olhar o tempo todo,mas ele não está mais na minha direção,não sei o que fazer para me desculpar,não sei o que fazer para merecer pelo menos um último abraço,ou melhor uma ultima conversa já seria muito bom,cansei de errar,eu queria pelo menos fazer certo uma vez.
Eu sei que a culpa é sempre minha,e que eu estraguei tudo,mas eu só queria mais uma chance,acho que pelo menos sua amizade mereço ter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫