Euu!?


Sou um tanto confusa,um tanto querida,um tanto louca quem sabe até divertida,não sou de mentir,só minto se for preciso,não curto ser falsa,isso não é comigo.Sou estranha,mas ao mesmo tempo normal,sou teimosa,mas ao mesmo tempo realista,comum não sou,mas por outro lado sou somente uma menina de 14 anos, sonhadora,que viaja quando está lendo um livro,que viaja nos seus sonhos,e que quando escreve descobre um mundo distindo,um lado dela que poucos conhecem.Bom essa sou eu uma menina cheia de segredos,cheia de mistérios, que já passou por muitas coisas,mas que não se rebaichou em nenhum momento,que soube enfrentar momentos dificies com um lindo sorriso do rosto,e com um brilho nos olhos.Tenho orgulho de ser como sou,podem me julgar,garanto que isso não irá me afetar,afinal não irei mudar,essa sou eu gostem ou não,sei que muitos se supreenderiam se soubessem a verdade sobre mim,se soubesse o porquê das coisas que faço,principalmente esses que insistem em me julgar,para tudo tenho um motivo,mas poucos sabem desses motivos.
Afinal eu sou assim,esse é meu jeito e quer saber? Eu gosto mundo de não ser igual (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫