Não xingue.Respeitar é bem melhor (:

                                         
Oh gentinha sem fundamento essa, que acha que pode rebaixar os outros,que se acha melhor,que acha que os outros não são nada perto dela,fala serio sou muito mais eu,se quer me xingar,xingue mas terá que ouvir também,não sou de escutar desaforo calada,e muito menos deixar me xingarem pro nada,faça meu favor eu mereço respeito assim como qualquer outra pessoa,somos todos iguais,merecemos direitos iguais,agora não é porque um tira notas melhores que o outro,que isso o torna superior ou inferior,todos temos nossos pontos fracos,mas também temos pontos fortes,mas mesmo assim não devemos julgar ninguém,sem ao menos conhecer,e se conhece respeite,não julgue,cada um tem seu próprio jeito e seu pensamento.Então não julgue,não xingue,apenas respeite...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫