Cheguei a uma conclusão...


Precisso de um abraço apertado,de um beijo nos lábios,preciso de alguem que goste de mim,não quero que finjam,atração não é amor.Sinto falta de quando você me abraçava,sinto falta de seu perfume que ficava na minha roupa,sinto falta de estar com você,mas sei que te enganei,sei que te machuquei,sei também que seu coração não bate mais forte por mim,sei que seus olhos não brilham mais ao me ver,sei que você não abre mais um sorriso  só de pensar em mim,na verdade acho que nem pensa mais em mim mesmo,mais saiba que apesar de tudo o dono dos meus pensamentos é você.
Sabe fico relembrando das suas tentativas fracassadas de me beijar,você não conseguia nunca.Aiai cada minuto contigo foi inesquecivel,você definitivamente mecheu comigo,mas não quero mais te machucar,por isso abro mão do seu coração,não vou mais te enganar,não vou mais te machucar,eu quero mais que você seja muito feliz,ao lado de quem o ame como eu não consegui amar por completo,afinal nunca consegui demostrar meu sentimento por você....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫