Não menti pra você.Amigos?

Sabe é facio dizer que tenho que te esquecer que vou te esqucer, mas não consigo esquecer se eu for esquecer você eu acabo automaticalmente  esqucendo do verdadeiro sentido do amor, pois foi você quem me  ensinou a amar,e você sabe muito bem disso quem to querendo enganar fingindo que superei essa perda fingindo que to bem ,tah na cara que não estou.Devo adimitir sinto falta da sua voz do seu jeito de fala comigo  e não posso fazer nada pra mudar o que passo,queria poder ter dito só mais uma vez  eu te amo e sinto sua falta,pois é o que eu queria dizer hoje pra você,queria poder fala com você pela ultima vez que seja só pra poder esclarecer tudo,sabe esse fim foi horrivel podia ter sido um fim melhor.Sabe se nunca mais a gente se fala só queria que soubesse de uma coisa eu te amei de verdade,ou seja,nunca menti quando dizia que te amava,na verdade nunca menti pra você,e nunca tive essa intenção,sempre quiz seu bem ,sua proteção,o ruim é que nesse mundo tem pessoas muito más que inventarão coisas nas quais você acredito .Só te digo uma coisa abra os olhos pois você se afastou dos verdadeiros amigos(das boas companias)está lado a lado com quem só finge ser seus amigos,quem é amigo mesmo que brigue nunca fica falando coisas pelas costas e pode ter certeza que nunca fiz isso,mesmo com esse tempo sem se falar e com as descuções que tivemos saiba que ainda tenho enorme respeito e carinho por ti e se não poder ter algo juntos sejamos amigos pois em mim saiba que smepre poderas confiar e conta,sempre estarei do seu lado... :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫