Te esquecer??



Por um momento penso que podia ter sido diferente,que eu e você podia ter dado certo mais daí penso melhor mais porque não deu? fui eu que errei? Nem sei ao certo o motivo de ter acabado,com o final horrivel que acabo,quiz  mais uma chance como sua amiga mais não deu certo mais uma vez...Nós amamos tanto que não percebemos que esse amor pode ter nos separado...Sinto sua falta,um pedaço do meu coração ainda pertense a você.Você penso em tudo mesmo né eu entreguei meu coração a você...e  o me  devolveu em pedaços,e ainda ficou com um pedaçinho dele,se isso foi pra mim não poder te esquecer pode ter certeza que funcionou...Pois esquecer do que passo sei que não posso,você mudou minha vida e do nada pede pra mim te esquecer? você por acaso quer o impossível??Te dei tanto amor para no final jogar no lixo isso não foi justo e um dia você ainda vai ser arrepender fui a pessoa que mais o amou em toda sua vida eu sei disso e você também sabe,acho que foi por isso que você sumiu,pois não sabia o que fazer com tanto amor você queria curtir,mesmo sabendo que me amava sabia que não estava pronto e não queria me magoar,sempre me conto a verdade mais senti que mentiu na ultima vez que nos falamos,você não falava nada com nada e você não é assim,eu te conheço muito bem.Saiba que apezar de tudo o que aconteceu pode sempre conta comigo,sempre estar do seu lado como pormeti e não vai me dizer que promessa é uma divida não paga,pois sei que não é bem assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫