Medo,solidão,o que fazer :S

                           
Tem dias que dá vontade de se tranca no quarto e começar a chorar,ligar o som bem alto pra ninguem perceber o choro.Tem aqueles dias que achamos que ninguem nos entende e que ficam nos julgando por algo que não fizemos.Adimito que tem dias que não dá pra aguentar quero me esconder,chorar,fugir,sumir,parece que ninguem se improta comigo e que todos são diferentes de mim por isso não me intende me sinto sozinha,perdida,tenho até medo de falar o que ta acontecendo, pois não quero ser julgada depois,na verdade não gosto,tenho medo que zoem da minha cara tenho vergonha.Me machuquei tanto,mais cansei de me esconder sei que isso vai passar que é só mais uma fase de minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫