Na vida tudo passa,mas é difico esquecer o que passo...

Ta até pode ser verdade que tudo passa,mais me diga,não é facio esquecer o que passo,dos olhares dos beijos,dos abraços que trocamos,dos sonhos que realizamos ou quase isso.Digamos que as coisas não passam exatamente  e sim se tornam lembranças inesqueciveis, pois dificiomente deixamos passar quando o sentimento é verdadeiro e forte.Dífico é crer que passo e saber que você podia ter feito algo para não ter acabado do jeito que acabo,tenho medo de um dia olhar prara traz e dizer:Poh eu só errei nessa vida,não fiz nada certo,estraguei tudo.Quero olha pra traz e dizer:bah eu errei sim,mais depois mostrei pra mim mesma que so capaz de superar meus objetivos,pois afinal quem nunca errou que jogue a primeira pedra.
É difico quando a gente que proteger quem ama e cada perdendo,sendo julgada errada,quando a gente fica com medo fazemos de tudo para não perder quem mais amamos mas quase sempre perdemos e quase sempre é pra sempre mesmo,quase sempre não tem volta mais.O ruim é quando acontece mais de uma vez(o que não é o meu caso)parece que não tem mais jeito e tem muita gente que desiste do amor.Espero nunca desiste,pois acho que é o amor que mantem todos unidos,numa familia...Então nunca deista do amor,ta pode passar mas nunca será esquecido o sentimento vivido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫