Ainda não entendi o motivo... :S



As vezes fico pensando,que um dia tudo pode acabar,tenho medo de uma dia me olhar no espelho e pergunta por que eu fiz isso?ou porque eu fiz  aquilo?Sabe eu queria poder te falar o que aconteceu na verdade mas você não me permite mais,queria só uma chance de fala mas parece que isso é meio impossivel pra você,queria que acretidasse em mim pelo menos mais uma vez.Você se tranformo em uma pessoa tão distinta uma pessoa que nunca tinha cido antes,ta eu sei que tu é bipolar mais quem não é,mais esse seu lado me assuntou,sinto sua falta na verdade sinto muita falta de fala contigo,o problema é que falta coregem para dizer que um dia você já foi tudo pra mim,mais infelismente não é mais sei que será sempre eterno em meu coração pois você mudou minha vida de um jeito que não tive como voltar.Não sei ainda se o erro foi meu,ou se foi seu,ou se foi nosso,seja lá de quem for eu queria nunca ter vivido esse passado nunca queria que tivesse acabado,queria que essa lembrança não existisse,pois queria que ele fosse presente.Eu me culpo sim pelo que aconteceu,não queria isso não queria ter perdido você,não queria ter sido um problema pra você,mais quero que saiba que tudo o que fiz foi por preocupação se fiz tempestade em copo d'agua eu adimito mais foi para o seu bem,pois eu queria poder te proteger queria não te perder,mas eu perdi pelo increvel que parece mesmo estando do seu lado,você ainda achou que eu estava contra você.Quem vai entender a confusão que fizemos...Quem vai entender o erro que cometemos...Se nem mesmo a gente entende???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫