Coisas que não podemos esquecer...

               
Eu devia adimitir que te perdi,devia te esquecer de uma vez,para conseguir parar de me machucar por você.Queria não me  importar tanto se esta bem,pois o que isso vai fazer diferença pra mim.Eu tenho que para de pensa em você para de pensa que ainda pode não ser o fim tenho que esqueçer pra sempre..pois você pelo que parece ja fez isso.Tem algo no fundo de meu coração que me impede de te esquecer algo que doi muito só de pensar em esquecer tudo o que vivemos juntos,eu ainda não sei extamente o que é,e por que doi tanto,só sei que é a unica coisa que me impede de esquece-lo.Queria para de pensar em você  só um minuto se quer ,cansei de sofer por alguem que não merece meu sofrimento e que nunca pareceu merecer o meu amor,tenho medo de me enganar novamente,mas sei que se isso acontecer serei mais forte e agirei mais com a razão do que com o coração.Com você eu errei por isso  pretendo não cometer o mesmo erro novamente,se é melhor eu te esquecer e te deixar de lado é o que vou fazer mesmo que doa muito em mim depois,eu ja me machuquei muito por você acho que só mais um pouco não irá fazer diferença se for por uma boa causa.Quem sabe um dia você se arrependa,de ter me deixado,quem sabe um dia você ainda precisse de mim,quem sabe um dia você venha ate mim e eu vou te ajudar de braços abertos ,pois nunca vou esquecer o jeito que você mudou minha vida isso não posso,pois foi minha vida e não dá pra simplismente apagar o que aconteceu,como num diario ou num livro qualquer,pois nossa vida somos nós quem escrevemos mais nunca podemos apagar nada,pois escrevemos com uma caneta que não borra que não pode ser apagada ou manchada,pois não dá pra mudar o passado,mas admito que eu queria poder mudar meu passado.Por fim acho que meu maior problema foi que amei muito você e acabei esquecendo de te ensinar a amar....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫