Não consigo te esquecer....

                 
Não consigo para de pensar em você,não consigo te esquecer,toda vez que escuto aquela musica que você me mando lembro de tudo que passo,lembro das nossas conversas,lembro dos olhares que trocamos enfim lembro de tudo,me sinto feliz e ao mesmo tempo triste,pois tenho que te esquecer pois sei que te perdi,e ainda tem pessoas que jogam na minha cara isso da pra acreditar...Mesmo que eu tente não consigo te esquecer pois qualquer coisa que faço ou vejo lembro de você.Queria tanto fala com contigo novamente só pra saber se esta bem,se esta feliz.Sei que fiz tempestade em copo d'agua,mais acredite fiz por medo de te perder pra sempre,mas me diga agora do que adianto?Se agora te perdii par sempre,doe muito em mim dizer isso nunca pensei que te diria Adeus,acho que falei da boca pra fora,pois agora doe saber que acabo,e ainda mais saber que ainda te amo.Como é dificio esquecer o Primeiro Amor principalmente quando é um agora quase impossivel o qual você tem que lutar por ele,e pode ter certeza lutei muito por você,pois o amei de verdade,e agora depois de tudo que fiz ainda te perdi,penso por um tempo que so incopetende que não faço nada certo,mas depois penso ,se acabo certo era pra acabar,deve ter um futuro maravilho a nossa espera,quem sabe ainda poderemos dar aquele beijo que esperamos tanto,ou aquele abraço apertado.Quem sabe ainda seremos amigos,quem sabe ainda não faremos aquela viajem juntos.Saiba que não vou te esquecer não vo esquecer do nosso passado mesmo que você pessa,pois foi especial pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫