Melhores amigas para sempre?Será? Concerteza...Por mim você será para eterna =)

                 
Será que seremos para sempre melhores amigas? Como conseguiremos ser desse jeito,não é mais a mesma coisa de antes,a gente muda e tudo muda junto,percebe que nós quase não fizemos nada juntas mais como antes,sinto sua falta...Queria que você,pelo menos uma vez se colocasse no meu lugar,e percebesse o quanto estou magoada,o quanto estou mal,mais não, você evita ficar do meu lado,evita acreditar em mim,sendo que eu sempre quiz abrir seus olhos,sempre fiquei do seu lado e sempre ficarei eternamente.Farei de tudo e mais um pouco para a nossa amizade não acabar(na verdade sempre fiz isso né)nos conheçemos desde pequenas creçemos juntas praticamente e eu criei grande afeto por vc por isso que posso dizer que vc é muito especial pra mim.Por favor vamos manter essa amizade o máximo possível pois é muito especial pra mim,e você ja deve ter percebido isso...Você é e para sempre será minha melhor amiga,sempre estarei do seu lado,saiba que eu não falo o que você quer ouvir e sim a verdade,nunca te enganarei,isso jamais... Te Amo muito minha BFF....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫