Me deixa ser o seu amor?


Sei que posso estar perdendo meu tempo, pensando em você á essa hora da noite.
Sei que posso estar me enganando acreditando nos seus olhos. Sei que todas essas palavras podem não significar nada, mas sei que significam pra mim. Por toda minha vida eu tenho procurado algo que valesse á pena lutar. Um lugar ao sol, uma estrada pra seguir ou alguém por quem lutar. Tudo o que eu sinto eu demonstro não guardo nada em mim. Por isso te digo com toda certeza que isso entre nós, não é por acaso.
Sinto você escapar pelos meus dedos quando segura minhas mãos. Sinto que seu sorriso esconde tristeza. Sinto que eu quero te sentir em mim, e de preferência para sempre.
Me apaixonei de um jeito novo, pensei que seria diferente, mas nunca é.
Sinto de mais pelas pessoas o que elas nunca sentem por mim. Não quero nada em troca, quero apenas você. Quero te seguir na sua estrada e fazer parte da razão do seu sorriso. Quero estar lá pra segurar suas mãos e dizer que a tempestade já vai passar. Quero te dar motivos pra sonhar, quero estar contigo pro que der e vier. Só peço que me queira por perto, só peço que me queira bem, só peço que me deixe ser alguém especial pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫