Não sei ao certo por onde começar


Quando era pequena sempre sonhava com meu primeiro beijo,meu primeiro namorado...Ainda não passei por todos meu desafios,mais posso dizer que ja me machuquei mundo nessa vida,digmos que acreditei de mais na pessoa errada,na hora errada e no momento errado...Acho que ainda não estava pronta pra viver um amor como vivi,me apaixonei,me machuquei,sofri,mais agora agredeço a ele,pois logo depois desse acontecimento eu me sinti bem mais forte,e pronta pra viver mais uma etapa de minha vida,não tenho medo de me apaixonar novamente,pois sei que vo,isso acontece com todo mundo,e se ainda não aconteceu é porque ainda não chego a hora certa.É por isso que digo que não devemos ter medo de se apaixonar,isso é normal.A única coisa que lamento foi perde-lo para sempre,ele pode ter me feito sofrer e tudo mais, mas graças a ele me sinto mais forte mais confiante,que pena que perdi o contado com ele,mas o destino é quem sabe não vo teimar ,vo aceitar tudo que vem ate mim e tudo que é retirado de mim,pois é só o que me resta a fazer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫