Okay?


Eu tive sorte.. Eu tive azar, mas posso dizer que como você
eu nunca tive ninguém. Poderia escrever mil textos e em nenhum deles
conseguiria expressa o tamanho do bem que me fez, todas aquelas sensações diferentes
que me proporcionou, você me ensinou a confiar e a acreditar, me ensinou a viver para deixar mais claro.
Foi aquela brisa de verão que surge num dia quente, foi aquele sorriso bobo ao lembrar de algo bom,
foi sem duvida alguem o que eu precisava naquele momento. Apareceu quando sorrisos me faltavam,
quando me afogava em lágrimas e em pura tristeza, me fez sorrir de novo, mesmo sabendo que poderia
não dar certo, tentou e conseguiu me fazer bem. Só queria ter feito mais, não por puro prazer meu,
mas sim para vê-lo sorrir de novo, mas não é qualquer sorriso que queria ver, era aquele sorriso que surge
do nada, e por motivo nenhum específico. Queria conversar e te contar como foi meu dia, contar sobre
como amo aquele livro, ou como eu morria de medo de palhaço quando era pequena, queria poder
te ligar só pra conversar e rir a toa, queria falar contigo de boa sem medo de frieza momentânea.
Esqueceria todo o passado se fosse preciso, faria qualquer coisa para poder acordar e saber que contigo
poderei contar. Sei que errei muito, e que minha atitudes muitas vezes o magoaram, mas só queria que
me perdoa-se, esquecesse talvez o mal que te fiz e me desse a chance de mostrar que posso te fazer sorrir.
O tempo não foi perdido, não quero voltar a viver aquele amor de adolescente, só quero um amigo,
um amigo que não se importa com minha cara emburrada, um amigo que ria da minha "cegueira", e que
me mostre os ninhos de passarinho que não posso ver, um amigo que me faça cócegas e que ria da minha reação. Só queria um amigo, que não me deixasse desistir, que lutasse comigo e que mesmo desacreditado
me dessa essa chance, de recomeçar o que nem começou direito, de concertar um fim turbulento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫