Por você


Por você eu mudaria meus planos, escolheria outra faculdade, pegava outra estrada. Por você eu ouviria mais o coração e deixaria a voz da razão para outra ocasião. Por você eu sonharia mais alto, daria longo passos em sua direção. Não me importaria com a opinião dos outros, eu só viveria na imaginação. Por você eu iria mais longe, enfrentaria todos. Deixaria meu orgulho, para poder continuar ao seu lado. Aprenderia tudo sobre sua banda preferida para ter cada dia mais certeza que escolheu a pessoa certa. Por você eu diria sim para o desconhecido, e passaria por cima das dificuldades, mas se me perguntassem o que eu vi em você, não saberia ao certo o que responder, afinal tudo aconteceu de um jeito incomum, mas para mim foi tão sincero e certeiro até posso dizer que me encantei.. Não sei por que não consigo virar as costas e ir embora, não sei por que me preocupo tanto contigo, quem sabe seja por que sei que você é o único que me entende e o único que consegue me fazer sorrir quando o resto do mundo me vira as costas..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫